Rui Ralha

Esta transformação foi em 44 semanas (16 semanas de bulk, seguidas de 28 semanas de secagem progressiva). Apesar de já treinar e ter tentado seguir uma dieta antes, só através do nosso método é que conseguiu ser consistente tanto na sua alimentação como nos treinos.

Como o próprio Rui diz: “Acreditem que este método pode mudar a vida de qualquer pessoa, assim, como mudou a minha tornando-me mais saudável e sobretudo mais inteligente nas opções que tomei. Como o nome indica, dieta flexível, não é uma dieta típica restritiva, é um conceito diferente de abordarmos a nossa alimentação através do conhecimento sobre nutrição que adquirimos. O meu percurso tornou-me socialmente mais ativo e permitiu-me comer qualquer tipo de alimento, ou seja, nem McDonald’s deixo de parte e ainda consigo ver resultados como alguém que faz uma dieta altamente restritiva! Dou-vos apenas um conselho, tentem primeiro perceber este método a 100% e não o condenem por preconceito, simplesmente, dêem-lhe o beneficio da dúvida e acreditem que vão conseguir resultados a um nível que nunca pensaram ser possível. Apesar de todos os benefícios da dieta flexível, não pensem que podem por de parte o trabalho árduo, pois estes dois factores são igualmente importantes. A consistência é o segredo para conseguirmos resultados sustentáveis, e sem dúvida que não termos uma alimentação altamente restritiva ajuda imenso nesse propósito.”

Para conhecerem a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberem o que é preciso para trabalharmos nas vossas transformações, entrem em contacto connosco através da nossa zona de Contactos.