Ricardo Martins

A transformação do Ricardo deu-se em 64 semanas e, nada melhor do que lerem o testemunho do próprio:

 

“Desde criança que o desporto faz parte da minha vida e, com o passar dos anos, pela facilidade em engordar, o cuidado com a alimentação também. Nos últimos 15 anos tornei-me frequentador assíduo de ginásios, mas sem os conhecimentos e as ferramentas necessárias nunca tinha conseguido atingir os objectivos a que me propunha nem atingir a forma física que desejava. Tentei vários tipos de dietas e métodos de treino mas não conseguia ser consistente. Ora porque impunham fortes restrições alimentares, reduções calóricas elevadas ou privação de certos alimentos, ou porque obrigavam  longas sessões de cardio (bicicleta ou piscina por exemplo) e de musculação, incompatíveis de cumprir a longo prazo. Por falta de tempo, horas de sono, falta de motivação ou simplesmente por não ver no espelho os resultados pretendidos.

Farto de treinar e comer sem critério, comecei a pesquisar métodos de dieta que fossem compatíveis com o meu estilo de vida. No fundo, que não me obrigasse a fazer ou a comer o que não gosto. Tinha a certeza que esse era o caminho para obter e depois manter os resultados pretendidos.

 

Até que descobri a AutoDiet. Foi a melhor decisão que tomei. A AutoDiet, através de um breve questionário, percebeu perfeitamente qual o meu estilo de vida, desenhando um plano de treinos indicado para mim e ao mesmo tempo possível de cumprir e, em conjunto com a alimentação. Desde o princípio, mesmo antes da inscrição, mostraram sempre disponibilidade para esclarecer todas as dúvidas.

 

Só o facto de poder comer arroz, massas, pão, hamburguers, vários tipo de de carne e mesmo tudo em moderação incluindo chocolates, deu logo para perceber que este é o caminho. Sou eu que controlo o que vou comer, quando me apetece comer, dentro das minhas quantidades previamente estabelecidas pelo meu Consultor. E não existe sentimento de culpa por comer isto ou aquilo. É controlado e quantificado. Os resultados são bem visíveis logo nas primeiras semanas, o que motiva ainda mais.

 

Aconselho vivamente a experimentarem o método da AutoDiet, vale cada cêntimo. Esqueçam todos aqueles mitos que se ouve nos ginásios, de que não se pode comer alimento A ou B, que depois do treino temos de correr para casa para ingerir proteína, que sem cardio de 1h/dia 3x por semana não se perde a barriga.

 

Contratem a ajuda dos profissionais da AutoDiet e, aprendam o método da AutoDiet, porque não só atingem os resultados pretendidos, como aprendem a como manter esses resultados. A equipa de profissionais da AutoDiet fornecerá todas as ferramentas necessárias para que, numa primeira fase seja possível compreender e aplicar o método, e numa segunda fase, a longo prazo, seja possível manter os resultados.

 

Tudo se torna mais fácil quando aprendemos a como comer o que queremos e ao mesmo tempo a como treinar, obtendo resultados impensáveis mas reais, de forma sustentável!”

 

Para conhecerem a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberem o que é preciso para trabalharmos nas vossas transformações, entrem em contacto connosco através da nossa zona de Contactos.