Joana Capela

Achas impossível ultrapassar um distúrbio alimentar e comer o que realmente gostas alcançando e mantendo o físico que desejas? Não temas mais e não deixes de ler como a incrível Joana ultrapassou todas as suas barreiras e medos:

Este pode parecer mais um testemunho como tantos outros, mas se a tua relação com a alimentação te coloca permanentemente a questionar o que mais saudável poderás comer num jantar social ou de família, ou na tua relação com o treino te leva a compensar todo e qualquer estrago com cardio, este é sem dúvida um testemunho e uma aventura que valerá a pena.

Sem dúvida que este método alterou o meu relacionamento com a alimentação e me afastou do clássico distúrbio alimentar de zero hidratos ou de jejum intermitente ou qualquer outro método que talvez funcione, mas que, na minha experiência, a longo prazo tudo retrocede e não se torna numa forma saudável de se viver em sociedade.

Dá trabalho? Um pouco. Ocupa tempo? Um pouco. Resulta? Totalmente.

Assim que entras no sistema da alimentação as coisas ficam fáceis, fáceis, e dás por ti a comer coisas que jamais tocarias a não ser que fosse um fim de semana em que estarias disposto a “estragar” a tua dieta.

E mesmo quando achas que erraste ou que as coisas não estão a correr bem, terás um apoio espetacular sempre disponível não só para te esclarecer, mas também para te motivar. Nunca um “investimento” me fez sentir tão bem física, psicológica e emocionalmente. Se achas que nunca terás esta satisfação, atreve te e vê como estavas enganada!

Joana Capela

Para conheceres a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberes o que é preciso para trabalharmos na tua transformação, entra em contacto connosco através da nossa zona de contactos.