Hélio Ferreira

A transformação do Hélio deu-se em 32 semanas e, nada melhor do que lerem o testemunho do próprio, direccionado ao seu Consultor AutoDiet:

“Já passou mais de um ano desde que iniciamos este percurso e não podia estar mais satisfeito.

Nunca tive numa “shape” tão boa em toda a minha vida. Aprendi e evolui tanto desde que começámos, que por vezes nem acredito no que já alcancei.

Não te vou mentir, e no início tive as minhas (muitas) reservas… desconhecia o método, não sabia o que eram macros (quanto mais como contabilizá-las) e muito menos como funcionava este conceito incrível que é a dieta flexível. Tudo o que tenho aprendido traduz-se no dia a dia e não se resume a uma simples dieta sendo que apesar de no início até poder parecer algo complicado (para alguém que nada percebia disto), depressa se torna bem mais que um hábito, torna-se um estilo de vida.

Quem diria que poderia comer o que quero e quando quero, sempre de forma inteligente e a cumprir as macros estabelecidas, e obtendo resultados assim.

Nem me reconheço quando vejo aquelas fotos em que tinhas as “peles descaídas” na zona abdominal. Quando me dizias que “aquilo não iria ficar assim” e que não seria necessária recorrer a cirurgias para correcção eu simplesmente não acreditava. Mas olhando para as fotos do antes e do agora, a diferença é abismal, e ainda bem que acreditei e nunca desisti.

Vou-te confidenciar algo.

Quando comecei este acompanhamento contigo, fiz uma espécie de aposta com 2 outros amigos, em que decidimos mudar a nossa forma física.

A abordagem deles foi tomar montes de suplementos (que não foram nada baratos e muitos deles ainda nem sei para que servem sinceramente), optar por treinos da moda e comer de forma restritiva.

Passado 1 mês de começar o acompanhamento, comecei a ser “gozado” , pois o meu método era o menos convencional e os meus treinos eram “básicos”. Segundo um deles era impossível pensar em comer por exemplo um chocolate e achar que iria ficar com uma forma física boa.

Chegou Agosto (6 meses depois) e inverteram-se os papeis…a minha “shape” batia a deles a milhas, apesar dos treinos básicos e de ser o “tonto” que conta macros.

Enfim, acho que nunca me deu tanto prazer alcançar algo na vida, talvez por nunca achar ser possível. Sinceramente.

Não me querendo alongar demais nas palavras, tenho de focar e enaltecer um “aspecto” muito importante de todo este processo.

Não se obtém estes resultados se não formos disciplinados, focados e persistentes, mas também tão pouco se fizermos uma jornada assim a sós. E é aí que entra um fantástico “coach”, pessoa, e até amigo.

Sem ti isto não seria possível! E vamos aqui referir bem a tua pessoa! Não és mais um “coach” que até percebe da coisa… és alguém que sabe como motivar e não nos deixar desistir… alguém que apresenta resultados. Entendes os problemas e dificuldades do processo, transmites a confiança e conhecimentos necessários para que a pouco e pouco tudo se torne fácil, e quando damos por nós, vemo-nos ao espelho e pensamos “epa, isto sou eu?!”.

Assim deixo aqui o meu muito obrigado Rui! Pelo teu empenho, amizade e profissionalismo mas sobretudo por seres mais que um “coach” e nunca teres desistido de mim.

Vamos continuar na luta, focados, e sempre em busca do melhor! Não podemos ser medíocres e contentarmo-nos com o mínimo!”

Para conhecerem a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberem o que é preciso para trabalharmos nas vossas transformações, entrem em contacto connosco através da nossa zona de Contactos.