Fábio V.

Se já treinas há bastante tempo, mas a tua evolução estagnou e não sabes ao certo mais o que fazer para finalmente alcançares o físico dos teus sonhos, então, vais-te identificar totalmente com a transformação do nosso grande Fábio:

Esta transformação mostra o progresso feito pelo nosso cliente Fábio ao longo de 16 semanas de acompanhamento.

Antes de ser acompanhado por nós, o Fábio já treinava há bastante tempo e até já empregava boas bases a nível nutricional.

Encontrava-se em défice calórico (em perda de peso) há algum tempo e apesar de ter obtido bons progressos por conta própria, atingiu um plateau (estagnou). Assim sendo e sem saber ao certo mais o que fazer para continuar a progredir, com receio de fazer escolhas erradas e de estragar todo o processo desenvolvido, o Fábio tomou a decisão de nos contactar e foi a partir daí com a nossa ajuda, que conseguiu voltar a evoluir.

Pois mesmo com bases correctas de conhecimento nutricional, a sua distribuição macro nutricional não estava devidamente organizada nem a ser gerida da melhor forma. Então para além do treino, o seu consultor AutoDiet ajustou e guiou-lhe a nutrição numa distribuição optimizada, alterando assim radicalmente de forma positiva a composição corporal do Fábio ao longo de 16 semanas do acompanhamento, após as quais, deu-se lugar a uma fase de reverse diet (reverter a dieta para valores nutricionais de manutenção corporal, mantendo os resultados adquiridos durante a fase de défice).

Deste modo queremos mostrar a importância de contratar uma equipa de profissionais, pois nunca devemos fazer sozinhos as nossas escolhas a nível nutricional, mesmo se obtermos alguns resultados por conta própria. Infelizmente nunca somos 100 % honestos quando se trata de autoavaliações, pois até o mais sábio atleta tem por trás um grande profissional.

Para conheceres a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberes o que é preciso para trabalharmos na tua transformação, entra em contacto connosco através da nossa zona de contactos.