Dhayana Botelho

Se sempre foste magra como a Dhayana, na primeira foto à esquerda, e de um momento para o outro começaste a engordar sem saber porquê e não sabes como emagrecer, a não ser que deixes de comer tudo o que gostas, então, certamente vais-te identificar com este incrível testemunho:

Começando pelo início, morava no Brasil e toda a minha vida fui magra. Quando me mudei para Portugal pesava 47 kg (primeira foto à esquerda). Durante os 2 primeiros meses por cá, o meu peso continuou igual. Passado mais 4 meses engordei quase 13 kg, mais precisamente fiquei a pesar 59,75 kg, quase 60 kg, para a minha estrutura e altura, medindo somente 1,61 m, para mim, já era imenso peso!

Sentia-me sempre inchada e quase toda a minha roupa deixou de me servir. Eu não sabia o que fazer, para além de trabalhar muito e de não ter tempo para ir ao ginásio, ou praticar qualquer desporto, continuava simplesmente a engordar.

Até que descobri a AutoDiet e decidi experimentar o seu método. Inicialmente achei que iria ser complicado devido a ter uma vida muito ocupada, mas mesmo assim tentei.

Rapidamente e facilmente habituei-me ao método. Comecei logo a notar diferenças pelo corpo todo, e à medida do tempo os resultados tornaram-se cada vez ainda mais visíveis! Perdi 13 kg de gordura corporal em 5 meses, mas apenas desci para os 49 kg, porque ganhei mais massa muscular, ou seja, pelo menos 2 kg ganhei! Desde então tenho me mantido em forma, uma vez que aprendi com a AutoDiet a ter consciência da forma correta e saudável de comer.

O que também me surpreendeu nesta dieta foi o facto de não ter que alterar em nada a minha rotina e de não precisar de abdicar de nenhum alimento que gosto, poder continuar a comer de tudo, só que de forma moderada e equilibrada!

Para mim, fazer assim dieta é fácil!

Dhayana Botelho

Para conheceres a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberes o que é preciso para trabalharmos na tua transformação, entra em contacto connosco através da nossa zona de contactos.