André Vieira

A transformação do André foi de 64 semanas e, nada melhor do que lerem o testemunho do próprio:

“Antes de entrar na AutoDiet, já treinava à praticamente 4 anos. Durante esses 4 anos fiz várias dietas restritivas e algumas até resultavam por algum tempo, mas nenhuma era sustentável para a minha vida e estilo de vida.

 

Quando encontrei a AutoDiet confesso que fiquei um pouco reticente, pois achava impossível obter excelentes resultados a poder comer todos os géneros de alimentos, incluindo até aqueles que todos mais gostamos e tememos, como um pedaço de chocolate, pizzas, gelados, etc… No entanto decidi experimentar este acompanhamento e o seu método. Foi a melhor coisa que fiz!

 

As primeiras duas semanas foi um pouco complicado porque é tudo um novo processo e ainda me fazia confusão comer, por exemplo, uma pizza. Achava que por comer uma pizza ia estragar todo o trabalho que tinha feito. Passaram mais algumas semanas e os resultados começaram a aparecer e tudo o que o meu Consultor me transmitiu começou a fazer sentido. Posso dizer que ao fim de algumas semanas estava com um corpo que nem nos meus sonhos achava possível, comendo o que comia. E desengane-se quem pensa que na AutoDiet é só comer pizzas e bolachas o dia todo. A chave para o sucesso é ser consistente e saber fazer as escolhas certas.

 

Passados 3 anos e o método de dieta da AutoDiet ainda faz parte do meu dia a dia. O meu Consultor foi parte essencial na abordagem a este estilo de “dieta” pois esteve sempre do meu lado e sempre me aconselhou de forma assertiva.

 

Só posso recomendar este método de dieta e os serviços da AutoDiet.”

Para conhecerem a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberem o que é preciso para trabalharmos nas vossas transformações, entrem em contacto connosco através da nossa zona de Contactos.