Adriana S.

Sentes-te sedentária, com baixa energia e queres alcançar o físico que desejas comendo de tudo o que mais gostas? Então vais-te identificar perfeitamente com o testemunho da Adriana:

Início de Maio de 2018. Fiz progressos. Disse “basta”. Basta àquela vida sedentária, àquela alimentação sem equilíbrio.

Procurei ajuda e, por já ter ouvido falar da AutoDiet através de um amigo em comum, resolvi entrar em contacto com a mesma. A AutoDiet são os experts da alimentação que ajudaram muito a trilhar os meus caminhos. Têm uma abordagem muito interessante em relação à forma de se fazer dieta. Não tenham dúvidas sobre a sua abordagem. É um estilo alimentar saudável e equilibrado, que respeita o nosso corpo e que acima de tudo, é possível de executar a longo prazo. Porquê? Porque não restringe o nosso cardápio.

Baseado nas nossas características, são nos atribuídos valores nutricionais e dado todas as ferramentas que precisamos para alcançarmos os nossos objectivos com a ajuda do nosso consultor AutoDiet. Dentro desses valores, comemos o que quisermos de forma moderada e equilibrada. No fundo não estamos limitados como nas típicas dietas super restritas.

Portanto, de uma forma mais natural e sustentável, alcancei os meus objectivos, com calma e com o tempo necessário, podendo comer de tudo!

Claro que também custa, mas custa muito menos, não é uma mudança radical e superagressiva na alimentação. Não restringe o nosso corpo do que estava habituado e é possível a longo prazo.

Esta é a abordagem da AutoDiet!

Graças a ela, além de ter conseguido alcançar as minhas metas, percebi o quão mal estava a fazer ao meu corpo. Consumia tanta coisa a mais… Hoje também percebo como reajo a certos alimentos que não me fazem assim tão bem. No fundo, tenho uma melhor perspectiva do que o meu organismo precisa. Estou mais feliz do que nunca. Orgulhosa de ter chegado até aqui e do que alcancei. Acima de tudo, estou equilibrada.

Antes de quereres mudar a tua vida, tens que saber se é isso que queres. É importante estares focado e motivado para seres bem-sucedido.

Este método primeiro estranha-se, mas depois de começares, entranha-se!

E de uma coisa te garanto: não há nada como um sorriso cheio de autoestima não é mesmo?

Com a AutoDiet, desde que iniciamos a dieta, temos um acompanhamento constante. Trata-se de um acompanhamento semanal directo com o nosso consultor atribuído, para além de todas as dúvidas que podemos tirar regularmente. Sempre que necessário, existe um ajuste dos valores nutricionais e planos, para a seu tempo, atingirmos os objectivos.

Se alguma coisa não estiver bem, o nosso consultor está lá para ajudar. Se a nossa cabeça não estiver bem, ele estará lá para nos orientar. Pois os dois trabalham para atingir a mesma meta: o nosso sucesso e bem-estar! Certamente a AutoDiet não existiria se não fosse pelo sucesso dos seus clientes!

E quanto ao treino? Ir ao ginásio deixou de ser uma obrigação. Passou a ser o ponto alto do dia. O momento em que vou relaxar a cabeça de tudo lá fora e focar-me somente em mim e no que estou a fazer.

Fisicamente tenho-me sentido extraordinária, cheia de força. Chega a parecer que respiro melhor.

Tudo isto para dizer que o exercício físico tem tanta importância… tanto impacto no nosso corpo. Definitivamente não quero voltar ao sedentarismo. Nunca mais.

Para terminar tenho a realçar isto: estou eternamente agradecida a toda a equipa AutoDiet por toda a ajuda, porque se tenho a autoestima que tenho hoje, deve-se muito à mesma!

Obrigada a toda a Equipa e em especial ao meu consultor atribuído!

Adriana S.

Para conheceres a nossa metodologia de consultoria, de modo a saberes o que é preciso para trabalharmos na tua transformação, entra em contacto connosco através da nossa zona de contactos.